noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Geral

Nova diretoria da Adconce toma posse para o biênio 2026-2028 e projeta avanços no setor condominial

Publicada em 14/05/26 às 21:05h - 31 visualizações

Site Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova diretoria da Adconce toma posse para o biênio 2026-2028 e projeta avanços no setor condominial  Compartilhar a noticia Nova diretoria da Adconce toma posse para o biênio 2026-2028 e projeta avanços no setor condominial  Compartilhar a noticia Nova diretoria da Adconce toma posse para o biênio 2026-2028 e projeta avanços no setor condominial

Link da Notícia:

Nova diretoria da Adconce toma posse para o biênio 2026-2028 e projeta avanços no setor condominial
 (Foto: ldemir Neto / Adconce)
A Associação das Administradoras e Condomínios do Ceará (Adconce) iniciou um novo ciclo de gestão para o biênio 2026-2028. Eleita por aclamação, a nova diretoria é presidida por George Melo e tem como vice-presidente Marcus Melo. Também integram a composição Rodrigo Guilhon, como diretor administrativo e financeiro; Otávio Pinheiro, como diretor jurídico; e Leonardo Barreira, como diretor de eventos.

A nova gestão deu início às atividades nesta quarta-feira (6), durante um almoço executivo que reuniu os diretores para alinhamento estratégico e definição das prioridades da entidade. O encontro marcou o início dos trabalhos com foco no fortalecimento do setor condominial no Ceará.

Em 2026, a Adconce celebra 12 anos de atuação, consolidando-se como uma das principais entidades voltadas à profissionalização do segmento no estado. Atualmente, o Ceará conta com mais de 6 mil condomínios, que abrigam cerca de 1,2 milhão de moradores e geram entre 30 mil e 40 mil empregos diretos e indiretos.

Com mais de 390 associados, entre efetivos, contribuintes e condomínios, a entidade projeta ampliar sua base, acompanhando o crescimento do mercado. Entre as prioridades da nova diretoria estão a atração de novos membros, a promoção de campanhas voltadas à contratação de empresas idôneas, a valorização do setor, o combate à corrupção e a criação de um selo de qualidade.

Para o presidente George Melo, a Adconce vive um momento de consolidação e expansão. “A entidade chega a uma fase de maturidade. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o setor condominial no Ceará, promovendo boas práticas, incentivando a profissionalização e ampliando o diálogo com o mercado. Queremos uma gestão participativa, transparente e comprometida com resultados concretos para nossos associados e para a sociedade”, afirma.

Por Samuel Costa Melo (Assessoria de Imprensa: Adconce, Estácio-CE, Repense,  PBS Advogados, Sinconpe e JA CE. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2026 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!