noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

Padrasto de Vítimas é Preso no Caso do Envenenamento que Matou 4 no Piauí

Publicada em 08/01/25 às 12:19h - 72 visualizações

Site Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Padrasto de Vítimas é Preso no Caso do Envenenamento que Matou 4 no Piauí  Compartilhar a noticia Padrasto de Vítimas é Preso no Caso do Envenenamento que Matou 4 no Piauí  Compartilhar a noticia Padrasto de Vítimas é Preso no Caso do Envenenamento que Matou 4 no Piauí

Link da Notícia:

Padrasto de Vítimas é Preso no Caso do Envenenamento que Matou 4 no Piauí
 (Foto: G1 GLOBO)

Piauí - Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, suspeito de envenenar e matar quatro pessoas de sua família em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele também foi hospitalizado no dia 1º de janeiro deste ano, mas já recebeu alta. A polícia investiga o caso como homicídio.

Ao todo, nove pessoas da mesma família consumiram um baião de dois (arroz com feijão) envenenado com terbufós, uma substância tóxica semelhante ao “chumbinho” e utilizada como inseticida. Uma criança de quatro anos continua internada.

Francisco é padrasto de Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e Francisca Maria da Silva, de 32 anos, ambos falecidos. As outras duas vítimas são Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses, e Lauane da Silva, de 3 anos, filhos de Francisca. A criança internada também é filha de Francisca.

O terbufós, ao ser consumido por humanos, ataca o sistema nervoso central e a comunicação entre músculos, causando tremores, crises convulsivas, falta de ar e cólicas. Os efeitos aparecem pouco tempo após a exposição ao veneno e podem deixar sequelas neurológicas, além de causar a morte.

Via: G1

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2025 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!