
A Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Cohab, em Iguatu, encerrou neste domingo (24) mais uma edição da tradicional Festa de Pentecostes, considerada um dos maiores eventos religiosos da comunidade católica local.
Com o tema “Viva Espírito Santo”, a programação teve início no último dia 15 de maio e reuniu fiéis durante nove dias de intensa vivência espiritual, marcada por novenas, missas, momentos de oração, louvor, adoração e confraternização.

O encerramento da festa aconteceu com missa e procissão presididas pelo pároco Padre José Leandro, reunindo grande participação da comunidade e visitantes. Durante os festejos, os fiéis também puderam participar de atividades sociais, além da tradicional praça de alimentação organizada pela paróquia.

A Festa de Pentecostes já faz parte do calendário religioso de Iguatu e mantém viva a devoção ao Espírito Santo, fortalecendo a fé e a união entre as famílias da comunidade.


Lucinete Alves/Rádio Tribuna de Iguatu/Informar é servir!
Obrigado querida Lucinete pela sua presença tão significativa para todos nós Deus lhe abençoe e que seja cheia do Espírito Santo